From Style
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cyber-Kei.

Ir para baixo

Cyber-Kei. Empty Cyber-Kei.

Mensagem  carnivalblood Qui Jan 07, 2010 12:23 pm

Cyber-Kei. Ll
O Cyber-kei é considerado, acima de tudo, um estilo futurista. Com o nome original de Cyber Goth e Cyber Punk, foi um estilo visual e musical muito conhecido na Alemanha e Inglaterra nos anos 80. No Japão essa moda se transformou radicalmente, como era de se esperar de um país que respira tecnologia.
Os Cybers utilizam materiais como metais, plástico, vinil e borracha para criar seu estilo futurista enfocando prata, ouro, metálicos e cores fluorescentes. As roupas são em cores vibrantes como verde, amarelo, rosa, azul fluorescentes e o neón.
No 14 de outubro de 2005, Tokyo Decadance nasceu em Tóquio e é hoje um dos eventos mais extravagantes do mundo inteiro. Como um evento mensal no Japão, já foi organizado mais de 30 vezes e é um ponto de referência pra todos os Cybers japoneses.
Os japoneses levaram o Cyber-kei a outro nível, transformando-o num estilo extremamente extravagante e ousado. Todos os acessórios presentes tem algum tipo de significado para os Cybers. A tradicional máscara de gás representa um protesto contra a poluição mundial. Para eles, no futuro caótico teremos que usar estas máscaras como proteção.
Muitos também andam com bichinhos de pelúcia deformados, que nada mais é do que um protesto à pedofilia.
Os Dread Falls e Cyber Lox são aqueles coloridos artificiais, que podem ser fietos de lã, espuma, borracha ou tecidos e os óculos estilo aviador são geralmente customizados com o símbolo do radioativo.
Cyber-Kei. L_2b0a5276e7b04f6fb935507a3031c0ab
Um dos ícones da moda Cyber no Japão é o Takuya Angel, uma marca de roupas iniciado por Takuya Sawada. A marca é bem conhecida pela junção do estilo japonês tradicional materiais modernos, também com desenhos ocidentais, animes e mangás, e uma grande variedade de materiais tecnologicamente avançados, como poliéster.
Cyber-Kei. L_d3135cd47add9d98632d9439698109be
Takuya Sawada começou a Takuya Angel, em 1995, logo após o devastador terremoto de Kobe. Então Sawada começou a voltar sua atenção para o passado e o futuro. Ele abriu sua loja em Tokyo e começou a produzir roupas que lhe permitiu combinar o antigo com o novo. Hoje o reconhecimento da marca no Japão e no exterior está crescendo rapidamente.
A marca Takuya Angel leva essas referências históricas da moda e combina-os com os conceitos do ocidente, mundos de fantasia e o Japão moderno.

O DJ SiSeN é sem dúvidas o maior ícone do Cyber-kei japonês. Também conhecido como DJ Violet ou Android 666, é a estrela da cena DJ em Tóquio. Seus remixes de vários músicos japoneses são lendários. Suas roupas e penteados, bem como os acessórios incomuns garantiram sua reputação como um ícone do estilo.
Cyber-Kei. 019
Cyber-Kei. Cyber_punk_35
carnivalblood
carnivalblood

Feminino Câncer Mensagens : 31
Pontos : 63
Idade : 27
Localização : São Paulo

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&u

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos